Contato



Aguardamos seu contato! 


EMAIL 

miche.fix@hotmail.com 

9 comentários:

  1. Mi!!!Como eu sigo teu blog?não achei o ícone!!!bjbj...O blog está maravilhoso!!Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Barrica, gostaria de saber quando vai haver alguma oficina de iniciação!!!


    meu contato no facebook pra resposta é Calini Detoni

    abraçoo!

    ResponderExcluir
  3. oi Michelle, gostei muito de te reencontrar. Beijos.
    não esqueça de me enviar o cadastro estou preparando o texto tb
    Clownesse Sassah Ruth Mezeck

    ResponderExcluir
  4. uolá Palhaça Barrica, sou de Seara gostaria muito de fazer um curso de oficina contigo, se vai começar logo, qando vai começar,me mande resposta Fabio de Oliveira

    ResponderExcluir
  5. Oi Barrica , queria te pedir um mega favor , meu nome é Bebel Franco , eu fiz o poster de divulgação do esse monte de mulher palhaça , e não tem quase fotos dele aplicado , vc tem fotos para me dar ?
    muito obrigada desde já ! beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Barrica,
    Gostaria de ter informações sobre oficina para iniciante no Rio de Janeiro e a possibilidade de fazer algo dentro de uma empresa com a finalidade de desenvolver integração, aumentar criatividade etc.

    ResponderExcluir
  7. Oi Barrica (Michelle), estive em sua apresentação nessa noite de 10/09/13, no TAC 7:30, c/ minhas filhas e meu marido, lhe contei q/ me inspirei em vc para fazer um trabalho da faculdade, em q/ fiz uma palhaça bailarina. Fiz recreação muitos anos, mas ñ gostava de fazer palhaço, pois sempre disse q/ palhaço nasce c/ alma de palhaço e ñ me via assim, porém, foi a partir de uma foto sua, de maiô e boia, mas na posição de bailarina q/ fez a ideia inicial do trabalho ganhar um novo sentido... Faço Licen. em Artes Visuais na UDESC e trabalho c/ Ed. Infantil. Quero deixar claro q/ ñ quero me promover através do seu blog, apenas dividir c/ vc minha experiência e agradecer pela motivação... foi a 1º vez q/ assisti seu espetáculo e fiquei ainda mais apaixonada... muito obrigada por me inspirar e pela linda noite q/ proporcionou a mim e minha família. Segue link do vídeo da apresentação do tal trabalho da faculdade, espero q/ goste... Bjs. http://www.youtube.com/watch?v=Hxb-qKsFkSc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renata!
      Hoje que vi sua mensagem, acredita?
      Fiquei tão feliz querida que a minha imagem tenha inspirado você no seu trabalho. Isso me emociona e me enche de alegria.
      Adorei o vídeo, que luta hein?
      hehehehehheheh
      Este ano vou fazer um novo espetáculo acho que você vai curtir.
      Um grande e fraterno abraço.
      Sucesso em tudo.
      Michelle

      Excluir